segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ficar sem comer

Como dizem minhas companheiras de outros blogs, com a RA e os exercícios, tudo caminha bem. Pelas minhas contas, até minhas férias aqui em Uberaba, e até eu cair na perdição das comidas de fim de ano, faltam aproximadamente 40 dias. Espero que até lá eu consiga emagrecer bastante.
Ontem eu fiquei sem comer, como disse pra vocês, e temam: fiquei com humor que quase terminei o namoro. O Bem disse mal educada e falta de respeito pra mim! Eu que sou uma flor de pessoa. Aí ele entendeu que era porque eu não tinha comido, e como em toda dieta que faço, viro um monstro ridículo e grosso. Tenho que tirar da cabeça que comer me faz feliz. Aliás, é a única felicidade que tenho aqui em Uberaba: comer. 
Parei de roer unha mesmo, mas a ansiedade logo vai pra outro lugar.
Agora em cima no blog tem meu contador de peso que ainda está parado, pois eu não pesei mais. 

Muitos Beijos,
Feer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário