segunda-feira, 22 de novembro de 2010

QUE FOME!

Fui para a academia com fome e voltei com mais fome ainda. Aí eu jantei e fiz um leite desnatado com moranguinhos no liquidificador. Mas não matou a fome não. Ela ainda está aqui. Qualquer emergência eu tenho mais morangos na geladeira e queijo minas. 



BeijOs, lindas!


Feer

Diário -

GALERA!!!!!!!!!!!
O segredo para o sucesso na mudança alimentar é só um, persistência. Isso mesmo, por que tudo vai conspirar para que você escape da vida saudável. Quem viu a matéria - excelente por sinal - que a tv globo veiculou sexta feira no fantastico, viu o quanto os alimentos ricos em sodio, carboidratos simples, gorduras estao nos levando a um caminho sem volta. Hoje tem estudos considerando - os como vicios. E em todo lugar que chegamos nao tem nada saudável - fala serio. Eu fui sabado ouvir a banda Orion em um barzinho aqui em uberaba - eles cantam legiao urbana e eu gosto muitoooooooooooo - me transforma ouvir Renato ops nesse caso especifico o Daniel né kkkkkkkkk. Bom ai chequei la fomos pedir algo para comer e adivinhem so coisas fritas, bolinhos, batatas, mandiocas etc etc. Ai so bebi, fazer o que né!!!
Bom  o importante de novo, é a persistência, tolerância, perdão consigo mesma e muito amor próprio.
Fernanda, volta aki que quero te ver!!!!!!
beijo nutricional
Mely

Oi galera, eu tenho um projeto com Jornalista muito conceituado aqui na minha regiao Luiz Vieira Junior deêm uma olhada -http://www.videolog.tv/video.php?id=570409

A semana

Hoje foi iogurte natural com mel e castanha no café da manhã porque não tinha mais nada. Agora depois do almoço vou comprar as coisas todas que faltam para a RA, e tenho que ir fazer depósito de um livro que eu vou comprar e ir para a academia. Não pretendo faltar essa semana, mas adianto que na quinta não vai dar, porque eu estou trabalhando de babá de amanhã, das 7h até as 13h. Então, vamos aos compromissos para eu não me esquecer! Hoje tem que estudar, fazer compras de comida, comprar  a agenda do Bem, ir na Forces, fazer trabalho da Jauranice. 

Amanhã tem reunião de manhã para decidir o novo Tutor do PET-Letras, estudar pra prova de a noite, fazer um pouco do trabalho da Irma pra quinta,  academia e depois da faculdade dar aula particular de Inglês. 
Quarta tem aula de inglês a manhã toda, trabalho da Irma a tarde toda e academia. 
Quinta tem que trabalhar até 13h, 13h30 tem que estar na faculdade pro plantão do PET até 17h30, 17h40 tem prova de LIBRAS que vai até 19h, e 19h tem que apresentar o trabalho da Irma e 21h tem que entregar o trabalho da Jauranice, ler os textos para a reunião de sexta e vir pra casa. 
Sexta tem que trabalhar de novo das 7h até 13h, reunião do projeto de pesquisa a tarde e aula a noite. 
Não me esquecendo que tem que ir na Pernambucanas alguma hora pra pagar as contas que faltam do mês e trabalhar na tese da minha amiga que quer muito terminar o Doutorado dela. 

Ufaaa



Estou me atrasando já, pessoal.



Beijos da Fer e que Deus nos ajude!