terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cada dia um ano novo!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente!!!!!!!!!!!

Esses ultimos dias andei so observando, passeando pela net e observando muito!!! Cada ano que surge temos muitas promessas, muitos sonhos e muitas metas. E o mais importante de tudo isso é que podemos fazer de todas nossas promessas açoes durante o ano inteiro. Vamos prometer que 2011 cada dia desses 365 que irão passar, nós possamos ter sonhos, metas e realizaçoes diárias. Por exemplo, na alimentaçao se economizarmos da nossa dieta normal 100 kcal por dia no final de um ano podemos ter perdido so de massa gorda 5 kg. E o olha que 100 kcal nao é nada.

Eu mesma estou me propondo a mudar minha vida ja que to mais velhinha e que quanto mais maduros ficamos mais lento é nosso metabolismo e a genética nessas horas sempre começa a atacar rrsss!!!!!!!
Sobre a senhora dona Fernanda, você poderia ter vindo aqui me ver, gosto muito de ti e nao estou aqui para te recriminar, gostaria muito de te ajudar. Estou muito feliz como você esta seguindo a dieta e que esta fazendo academia.
Esse ano tenho uma proposta diferente, gostaria que todos que nos seguem possam participar ativamente de nossos posts. O gui vai começar a postar tambem.
um grande 2011 para todos nós
e que nesses 365 dias quer estao ai nos acompanhando nós possamos todos dias nos fazer promessas.
um beijoooooooo
Mely

Almoço de hoje!

Café da manhã: 2 frutas - maça e banana com linhaça e mel
Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, com 2 colheres de sopa de feijão, um bife de vaca, salada de tomate e pepino.

e hoje a tarde que é dia do bem me ver e a gente sempre comia aquela empadinha básica, hoje vai ser trocada pela maçã.


BeijOs