terça-feira, 16 de novembro de 2010

Milagres de novo!!!!!!!!

Vou falar de novo sobre um assunto que todo mundo anda falando, e que esta chovendo perguntas para mim de todos os lados. Existe mesmo verdade nesses alimentos, fitoterapicos que prometem 14 kilos a menos em nem sei quantos dias, que uma amiga tomou e que emagreceu horrores sem fazer nada etc etc 
Bom, o importante é seguir um plano alimentar personalizado, algo que foi feito para você, nao para um monte de leitoras ou dieta compartilhada com amigas. Primeiro sugiroprocurar uma nutricionista que você confie ou que possa a vir confiar e ela dentro do seu trabalho escolherá a melhor dieta, complementos e suplementos que podem melhorar e intensificar seus objetivos.
Lembrem-se que você é um ser unico, que tem um organismo único e que algo pode trazer beneficios para alguns e maleficios para outros. 
Ainda nao existe milagres na alimentaçao, existe sim alimentos que contribuem mesmo com a saude, com o funcionamento do organismo, que roubam excessos de gorduras e carboidratos, que ajudam na saciedade etc etc... 
Por favor, busquem auxilio de um profissional para entenderem o que é melhor para você. Por que falta de nutrientes ou excesso deles no futuro o organismo vai pedir algo em troca.
O milagre verdadeiro esta dentro de você mesmo, na força de vontade, na qualidade de vida, na atividade fisica, no seu potencial genetico, na sua força de vontade, na escolha adequada dos alimentos, no equilibrio das emoçoes. 


enfimmmmm, o milagre é você !!!!
um beijo Galera
Mely