quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Animo!!!!!!!!!!!!!

Oi Fernanda !!!! Gostei muito da sua postagem por que você esta se entregando bastante ao propósito que queremos seguir. Este desânimo inicial é "normal" por que você esta saindo deste status atual e caminhando para algo novo. Tudo que nós decidimos mudar traz uma certa insegurança e um certo medo do "será que vai dar certo?"
 Fiquei muito impressionada com sua fala "parece que estou em outro mundo, num corpo uqe nao é meu..." isto explica o seu sentimento de que o peso, alem de poder trazer doenças relacionadas a ele, está abalando o seu lado mulher - aquele  que a gente olha e diz "eu sou demais".
 Para continuar quero lhe dizer que antes de emagrecer você precisa se amar muito, se ame nao pelo corpo que esta externamente refletindo ao mundo, se ame por que voce é forte, é linda, é maravilhosa, é única neste mundo, que tem dons que Deus so deu a você.
 Fernanda pense muito nisso tudo !! Você é um ser único!!!

Tem uma frase de um escritor famoso que diz " Eu tenho medo todos os dias, mas é este medo que inspira a minha vida"

Fernanda , VAMOS A LUTA!!! VAMOS A LUTA PELA VIDA!!! VAMOS A LUTA PELO TEMPLO DE DEUS QUE SE CHAMA CORPO!!! VAMOS A LUTA PELA ALEGRIA DE ESTAR VIVO E FELIZ!!! VAMOS A LUTA !!! VAMOS A  DIETA!!! VAMOS  A ACADEMIA11!!!!! VAMOS A FORCES!!! VAMOS A VIDAAAAAAAA!!!!

Um beijo no seu coraçao!!! e um beijo nutricional em todos que nos veem aki!!!
Mely