segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segunda

Além de eu ter morrido na academia hoje ( a sedentária),  fui para casa com a promessa de que amanhã correrei (leia-se morrerei) durante 20 longos minutos a 8 km por hora. Amely, as onças na selva fazem isso. Eu sou uma pobre garota apenas querendo perder peso, não a vida! hahaha
Sentiu o drama? E eu ainda avisei que meu namorado viria me visitar essa semana, que eu não podia me machucar muito pra poder namorar direitinho e Amely disse: problema seu. kkk Mas o problema é meu mesmo, é a minha gordura, minha fome, minha gula, meu sacrifício para descobrir, enfim, o que é ser magra e gostosa, uhu! E o bem que me disse que depois que eu emagrecer eu vou largar dele. Vai achando que me perde fácil assim, amor! Que é esse medo dos homens de perderem o trono para uma academia!


Aiai,  BeijoO da Feer ( esperando a dieta)

Continuando;....

Ola galera, de novo!

Voltei para fazer a segunda e ultima postagem de hoje.Vocês viram que nas postagens da Fernanda ela anotou o que ela anda comendo, o que anda sentindo e o que tem armazenado na despensa. Por que fazemos tantos perguntas? O diario alimentar nos serve para duas coisas principais - para podermos analisar como é realmente a alimentaçao do paciente e para o proprio paciente reconhecer o que faz de errado. A segunda ação que pedi para a Fernanda fazer foi anotar um check list da despensa da casa dela, para que  eu saiba realmente o que ela tem em casa armazenado e o que ela podera comer dentro do programado ou fora dele - quem sabe nos rompantes de ansiedades, aquelas horas que estamos loucas por algo calorico abrimos o armario e tcharammmm la esta a bolacha ultra mega calorica.
Amanha vou postar a avaliaçao nutricional do diario alimentar e do questionario de frequencia alimentar junto com a avaliaçao antropometrica e assim traçar um caminho a seguir e onde queremos chegar.
Para finalizar sempre se lembrem que devemos ter muito foco para alcançarmos bons resultados.
Um beijo nutricional

Mely

Segundo dia

Ola Galera!!!!

Hoje foi um dia incrível, a Fernanda conseguiu fazer esteira. Parabéns Galera, agora estou vendo que você esta afimzona de mudar de vida e de peso.
Sempre explico para todos os meus pacientes que antes de começar um novo plano alimentar, a pessoa deve iniciar um novo plano de vida. Por que? Por que quando o proposito é diminuir o peso não estamos lidando apenas com o habito alimentar, mas com todos os habitos que estao em torno deste. Como por exemplo, o hábito de praticar atividade física, os comportamentos e as escolhas diarias.
Já que ela realmente esta tendo muita fé no que estamos propondo, o resultado é praticamente garantido.
Entao todos voces que estao acompanhando nosso blog e que querem mudar de vida e quem sabe de aparencia sigam -nos que aqui vamos dar os passos.
um beijo nutricional
Mely