segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segunda

Além de eu ter morrido na academia hoje ( a sedentária),  fui para casa com a promessa de que amanhã correrei (leia-se morrerei) durante 20 longos minutos a 8 km por hora. Amely, as onças na selva fazem isso. Eu sou uma pobre garota apenas querendo perder peso, não a vida! hahaha
Sentiu o drama? E eu ainda avisei que meu namorado viria me visitar essa semana, que eu não podia me machucar muito pra poder namorar direitinho e Amely disse: problema seu. kkk Mas o problema é meu mesmo, é a minha gordura, minha fome, minha gula, meu sacrifício para descobrir, enfim, o que é ser magra e gostosa, uhu! E o bem que me disse que depois que eu emagrecer eu vou largar dele. Vai achando que me perde fácil assim, amor! Que é esse medo dos homens de perderem o trono para uma academia!


Aiai,  BeijoO da Feer ( esperando a dieta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário