sábado, 13 de novembro de 2010

Fui.

Fui caminhar agora com a Rê, tomei aquele banho refrescante e lavei minhas roupas e agora vai chover! hhehehe 
Vou estudar, beijos!!!

Sábado de muito sol em Uberaba

Olá pessoas lindas!
Essas na foto são eu e minha  master blaster mega ultra superamiga Rê. 

Considerações sobre a vida de hoje: Emagrecer não é só perder peso, é qualidade de vida.
As unhas ficam mais fortes, o cabelo mais brilhante e a pele menos mais equilibrada e macia.
Sem contar o funcionamento do intestino que anda as mil maravilhas, regularmente uma vez por dia.
Ontem eu vi na TV um programa falando da Anorexia e fiquei muito chocada com as coisas. É um problema muito sério que pode atingir qualquer uma de nós, e temos que tomar muito cuidado, pois é a doença psiquiátrica que mais mata no mundo. Pode acreditar? Cerca de 20% das meninas que são doentes morrem. O que queremos aqui é completamente o contrário:  ser saudável! (não esquelética e doente).

E porque hoje é sábado e início de feriado prolongado, temos que tomar cuidado. Prestem atenção às dicas da Amely no post abaixo sofre feriados. As academias estão fechadas e os shoppings abertos! Hoje eu arrastei uma amiga pra ir caminhar comigo, e vou ver se faço isso até segunda, pois terça feira tem que subir na balança e tirar foto!  
Hoje vou fazer mais umas compras pra reabastecer o estoque de casa.

Ontem pelo telefone meu deu a lokah de perguntar pro Bem porque ele nunca mais tinha falado que eu era bonita. Aí ele disse que pensava que eu sabia que ele me achava bonita e que não precisava ficar repetindo. Imaginem que essa discussão durou meia hora. Falta de sensibilidade de um lado, falta de auto estima do outro. Depois de tantos anos de namoro fica complicado mesmo. O que vocês acham? Já sofrerem essas crises de "ninguém em acha bonita" ? 

BeijosSS

(Indo caminhar com a Rê)