sábado, 23 de outubro de 2010

Sábado a noite

Algum Santo bem fraquinho protege as pessoas que fazem regime no sábado a noite.
_Feeeeerrr....quer comer pizza com a gente? 

Eu disse que sim, mas comi um pedaço só porque já tinha comido o restinho do macarrão com  a salsicha. Mas eu, viciada no refrigerante, tomei por baixo uns três copos, enquanto a gente conversava.
Espero não comer mais nada hoje.

Agora vamos ver: o que tem no meu armário e na minha geladeira?

Armário:
Farinha de trigo
Molho de tomate
Nescau
Óleo de soja
Sal
Açúcar
Suco em pó
Fermento para bolo
Arroz
Macarrão
Bolacha recheada de chocolate
Creme de leite

Geladeira:
Margarina
Bife de carne de vaca
Polpa de fruta de maracujá
Cebolas
Batatas
Presunto
Mussarela
Refrigerante

Outra pergunta: o que não como nem matando?
Não como jiló, quiabo, soja e feijão branco. 

O que gosto de comer? (imagino que seja de saudável)
Todas as frutas e tirando os vegetais a cima, todos os outros. Arroz e feijão, carnes em geral.

O que tem no meu armário nem condiz muito com o que como durante a semana, porque como cozinho em casa, o cardápio é curtíssimo. Arroz, carne (bife, carne moída, salsicha ou frango) e às vezes cenoura ou cebola como salada. Se comprar alface aqui em casa ele estraga,aí é difícil eu comprar.Ah, e sempre tem suco. Sempre.

O que muda de diferente no meu fim de semana é que ...nada. tudo igual aos outros dias da semana, raramente como lanche ou pizza de sábado e domingo. Mas conte com as exceções. 



Até amanhã, pessoas!


Beijo da Feer



Dia 3 - Lição de casa

E como lição de casa: anotar tudo o que como. É impressionante como não percebia as porcariadas que estavam entrando no meu corpo! Ontem e hoje, a única coisa natural que entrou no meu corpo foi o tomate do molho do macarrão. Vamos lá então: o que, que horas e por que eu comi. 

Sexta-feira: assim que cheguei da academia, olha que incrível, eu não comi! uhu! Mas depois de estudar muuito, às 18horas eu comi um pão francês com salsicha e molho de tomate, e guaraná . E comi chocolate também, umas três barras de Diamante Negro que eu ganhei. Ai eu fui pra faculdade e cheguei às 22h 40 e comi, olha que super leve, macarrão com molho e a salsicha de novo e suco de pêssego artificial. 

Sábado: Comi nada de manhã, fui pro curso e como não daria tempo de almoçar, comi um salgado assado que tinha hamburger, tomate e mussarela. Isso era 12h 40. Cheguei do curso 17h30 e comi o resto do macarrão e mais chocolate.

Mais tarde eu posto o que tem no meu armário.



BeijoOOO