terça-feira, 26 de outubro de 2010

E a minha cara gorda

Essa foto é minha, recentíssima, espero que sirva para comparações futuras. 


Oi !


Detalhe pro cabelo branco ali em cima do meu cabelo: é o bem!

E hoje, de brinde...


Fotos da Fer Gordinha bebê!!!
No auge dos meu dois anos, uma menina loirinha, de olho azul, gordinha e chorona. O gordinha e o chorona ficaram. Pareço até filha da Amely!!!
 Na de toalha de gatinho, com o peitinho de fora, cara de cocota, segurando delicadamente a toalha com o dedinho de pão. Aiai.


Terça-feira macabra

Eu juro que superei limites hoje. Morri no primeiro exercício da academia, que era apenas umas esteira. Na minha cabeça eu pensava: só mais um minuto. Só mais um minuto. É, eu sabia que ia doer, isso porque nem chegou a dieta ainda. Penso milhares de vezes antes de comer qualquer coisa, só de pensar nos exercícios. Infelizmente o sentimento de culpa sempre vem, com exercício ou não. Estou doída em to-dos os músculos do meu corpo, até aqueles que eu não sabia que existiam. O que alivia a esteira é quando tem uma amiga do lado pra bater um papo, ou a tv ligada no Prision Break.  Agradecimento de hoje ao paciente Paulo, que me aguenta reclamar a cada segundo de malhação e não esmorece ao meus pedidos de misericórdia. Ansiedade lá em cima hoje, nem sei se vou dormir. Engraçado que eu reparei, é que toda a minha rotina está começando a gorar em torno da academia, da meu esforço e tal. É uma reparação total de tudo que em meu corpo não em agrada. O que falta agora é eu para de roer unha. Isso é mais difícil de tudo. 
Amanhã cedo tem aula de inglês. A tarde tem depilação e flexteste com o Gustavo. Deus me ajude. Amém.


Beijos da Feer