quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

= (

Amanhã o Bem vem aqui em casa e eu deveria ter ido ao salão, me arrumado, emagrecido. Mas não. A mesma de sempre. O problema é que eu não consigo não estudar, e ficar uma hora e meia na academia me deixa com a consciência pesada. Não deveria ser assim. Meu corpo parece uma casa abandonada. Meu cabelo tem dois palmos de raiz escura, minhas unhas são roídas. Ontem enquanto eu comia, fiquei com a sensação de que estava descontando em mim mesma alguma coisa que eu não sei o que é. Como se eu estivesse comendo para me prejudicar. Fico cada dia mais chocada com as minhas fotos, não acho nenhuma bonita. Ontem eu fui no lançamento de um livro da minha professora e tirei uma foto com ela. Não sei como eu me acho magra se estou tão gorda! Parece que o que vejo no espelho é diferente do que as outras pessoas veem. Não sei por onde começar de novo.  

Dia péssimo.

Comi um lanche no treiller da esquina com Coca, bebi cerveja, roí todas as minhas unhas, comi pão de queijo e não fui para a academia. 


Essa semana sem dinheiro pra comprar as coisas do regime, mas segunda virei para Uberaba só pra completar ele com sucesso, fazer os cinco dias.


Continuo redonda.


Fiquei muito triste de não ter tirado minhas medidas, um pouco de desencontro com a Mely também lá. Essa última semana de aula tá sendo ferrada, e como estou sem grana, to comendo o que as pessoas oferecem!






Bjo da redonda.