quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dia péssimo.

Comi um lanche no treiller da esquina com Coca, bebi cerveja, roí todas as minhas unhas, comi pão de queijo e não fui para a academia. 


Essa semana sem dinheiro pra comprar as coisas do regime, mas segunda virei para Uberaba só pra completar ele com sucesso, fazer os cinco dias.


Continuo redonda.


Fiquei muito triste de não ter tirado minhas medidas, um pouco de desencontro com a Mely também lá. Essa última semana de aula tá sendo ferrada, e como estou sem grana, to comendo o que as pessoas oferecem!






Bjo da redonda.



Um comentário:

  1. hO amiga, faz assim com vc não, agente relaxa mesmo, e essas coisas que temos que comprar para o regime não é barato mesmo, se anima, ora pede a Deus que ele mostra o caminhO,
    Bjs melhoras!!!!!

    ResponderExcluir