terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Informaçoes a mil!!

Bom dia!!! Bom dia Fê!!! To sentindo falta de você falar comigo aki no blog rrss , saudades de você!!
 Hoje a postagem tem muito haver com tudo que estamos vivendo hoje, com as informaçoes que recebemos todos os dias sobre nutriçao e alimentaçao, sobre as mil reportagens tanto na internet, como nos jornais televisionados como escritos. Hoje saber informaçoes sobre nutriçao está muito facil, mas infelizmente com tanta informação ficamos perdidos, literalmente estamos soltos neste mar de palavras, verdades e mitos.
Até para nós nutricionista as vezes fica um pouco complicado, por que toda hora tem algo que promete milagres e que no fim se volta para famosa frase "acompanhado de uma dieta saudavel".
O que precisamos mesmo é 'tentar", tentar vivermos em um equilibrio alimentar. E buscarmos o equilibrio nosso, nao da nossa colega, nao da nossa mae, nem de qualquer outra pessoa, nosso proprio equilibrio.
como achar esse equilibrio??? Como saber como deve ser a minha dieta equilibrada??? procurando ajuda e acima de tudo adaptando essa ajuda a vida diaria.
 Vejo isso todo dia na minha propria familia, por que cada um tem uma memoria alimentar, cada um traz dentro de si algo que aprendeu sobre alimentos e como viver com eles. E para vivermos mais e melhor precisamos melhorar aquilo que fazemos errado e continuar fazendo certo o que esta certo.
 E no fim da vida descobrimos que nao ha receitas, nao há medidas, cada um descobre o que deu certo ou errado e paga o preço pelas escolhas
um beijooooooooooooooo
JUIZO EM QUIII AI NA PRAIA
SAUDADES FÊ
MELY

Nenhum comentário:

Postar um comentário