segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Diário -

GALERA!!!!!!!!!!!
O segredo para o sucesso na mudança alimentar é só um, persistência. Isso mesmo, por que tudo vai conspirar para que você escape da vida saudável. Quem viu a matéria - excelente por sinal - que a tv globo veiculou sexta feira no fantastico, viu o quanto os alimentos ricos em sodio, carboidratos simples, gorduras estao nos levando a um caminho sem volta. Hoje tem estudos considerando - os como vicios. E em todo lugar que chegamos nao tem nada saudável - fala serio. Eu fui sabado ouvir a banda Orion em um barzinho aqui em uberaba - eles cantam legiao urbana e eu gosto muitoooooooooooo - me transforma ouvir Renato ops nesse caso especifico o Daniel né kkkkkkkkk. Bom ai chequei la fomos pedir algo para comer e adivinhem so coisas fritas, bolinhos, batatas, mandiocas etc etc. Ai so bebi, fazer o que né!!!
Bom  o importante de novo, é a persistência, tolerância, perdão consigo mesma e muito amor próprio.
Fernanda, volta aki que quero te ver!!!!!!
beijo nutricional
Mely

Oi galera, eu tenho um projeto com Jornalista muito conceituado aqui na minha regiao Luiz Vieira Junior deêm uma olhada -http://www.videolog.tv/video.php?id=570409

Nenhum comentário:

Postar um comentário