segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dificuldades de se começar uma dieta.

O que me atrapalha bastante ao fazer uma dieta é o tempo e o dinheiro. Mais dinheiro do que tempo, porque tempo a gente arranja deixando de dormir, mas na questão do dinheiro, que sou COMPLETAMENTE dependente de meus pais, isso fica complicado. Essa semana, por exemplo, fiquei sem dinheiro no domingo, passando o dia a (a Amely me mata agora) bala de morango. É sério, tem vez que não dá mesmo. Aí a noite achei dois reais perdidos em algum bolso de calça e fui comer um cachorro quente na rua, isso já era 22 horas. Eu sei que é muuuito errado, mas eu vou fazer o que? Pedir comida na casa dos outros? Não dá. Semana passada até almocei no pensionato da Rê, mas não posso fazer isso todo dia. O Bem ficou muito bravo, mas meus pais nem sabem. Estou esperando eles depositarem o dinheiro do aluguel para eu tirar um e ir no mercadão comprar mais coisas. Hoje, comprei linhaça (95 centavos), castanha do pará (60 centavos) e o mel (2 reais). O Bem disse que ia salvar meu dia hoje e ia depositar pra mim, mas tenho 4 resenhas pra 9 horas e não vai dar mais para eu sair de casa hoje. Nem pra ir na academia.Nem para fazer esteira... É chato, pois eu estou animada, e isso acaba com a gente. Essa foto é do mercadão aqui de Uberaba, com os cheiros mais lindos de todos. Hoje eu só pude almoçar conforme a dieta, nem sei o que comer agora a tarde, pois deveria ter comprado uma fruta, e  nem deu para comprar. Assim que tiver o dinheiro corro pro mercado para fazer a compra dessa semana. 



Desculpas a todos, Beijo da Fer!


Ah! E obrigada a Carolina por seguir a gente! Estamos seguindo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário