segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eeeee

Eeee! Dieta postada! Amanhã vou no mercado com a mamãe (estou na casa dela agora!) para comprar as coisas e começar tudo direitinho! Essa semana estou longe da academia mas a dieta seguirá firme e forte! É uma promessa que eu farei a mim mesma. E outra promessa: pararei de roer unha! uhu. Eu e minha amiga Mila fizemos uma aposta. Vou confessar que não gosto de unha comprida, mas fica mais bonita e com mão de mocinha!

Hoje eu e meu Bem tivemos uma discussão acerca do meu desânimo causado pelo meu peso. Semana retrasada foi meu aniversário e hoje fui experimentar roupas. O caos. As roupas mais lindas são pra pessoas mais magras, e sendo assim, nada me serviu. Me senti muito triste, presa em um local onde não gostaria de estar: meu corpo. Mas como se libertar disso? Mesmo já estando na academia e pronta para começar a dieta, estive muito triste e desanimada. Tenho que tirar forças de mim mesma e das pessoas que querem meu bem e estão envolvidas com essa luta.


Abraços a todos, em especial a Amely e vamos seguir firme na dieta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário