quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ganhei o selinho da Lidia e da Formigas de Dieta!


Vamos às regrinhas...

 1- Agradecer a pessoa que lhe indicou o selinho...

Desculpem a demora! Ainda não me familiarizei com as regras do blog...muito obrigada, fique muuito feliz!
2- Partilhar 7 coisas sobre mim:
1.                Sou libriana
2.               Namoro a 5 anos
3.               Faço curso de Letras
4.               Sonho morar fora do país
5.               Tenho 21 anos
6.               Amo crianças e sou babá
7.               Vou ser professora, acho a profissão mais linda.

 3- Escolher 10 blogueiras para ganhar este lindo selinho

Diarréia de pensamentos
Lii
Meta 10 kg a menos
Dietas e etceteras
Escrever para emagrecer
Light as feather light
Recomeçar quantas vezes for preciso
Universo feminino
A cada passo uma nova conquista
Manu r.a.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo selo Flor, vc é Libriana com eu, então sabemos que somos, instaveis, guerreiras, determinadas, sonhadoras, apaixonadas, coração mole, ruim que doi, adoramos crianças e outras coisitas mas que só uma libriana é sente e faz, esse signo é de mais...
    bjs!!

    ResponderExcluir