terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um convidado!!!!!!!!!!!

Oi Galera!!!!!!!

adorei sua ultima postagem Fernanda, é isso mesmo!! Hoje vou inserir o comentario o guilherminho, meu pacientinho de 12 aninhos que esta acima do peso mas esta na luta para deixa-los no passado. A família do Gui esta o apoiando muito, contratou um personal trainner e serviços de nutricionista e claro que como toda família sente dificuldades em mudar hábitos alimentares e comportamentais mas estao no excelente caminho e sabem da responsa de educar e acima de tudo amar um filho. Bom o Gui, a partir de agora vai participar conosco dos post, seja bem vindoooooooooooooooo !!!!!!
um beijo nutricional 


Mely

Melyy, Aqui é o Guilherminho :D
Bem, estou comentando este post, pois concordo plenamente com o que está escrito nele.
Minha maior dificuldade é conseguir emagrecer, o que para todos os gordinhos é difícil...
Mas estou determinado, vou emagrecer a qualquer custo ^^...
Mentira, a qualquer custo não, mas sim de acordo com a dieta que você me propôs.
Falando sobre a dieta, eu achei a quantidade de comida mais do que o suficiente, está muito bom...
Vou seguir direitinho...
Ficar magra, Meta da Fernanda, ficar magro será minha meta também xD
Então, Boa sorte a todos que desejam emagrecer...
E me desejem sorte x)
Fui... Abraços

Um comentário: