sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pois é...

Puxão de orelha básico, mas tem lá suas explicações.
Fim de semestre é muito complicado, e essa semana eu previ que não daria pra fazer nada de exercícios (só caminhadas, que eu fiz todos os dias!). Além da faculdade tive trabalhos extras!

Na terça feira uma garota da nutrição me chamou para ajudar no TCC dela com uma pesquisa de hábitos alimentares e fazer pesagem e todas aqueles exercícios que eu havia feito na academia, e como eu tinha faltado da pesagem por causa da faculdade, achei que valeria de alguma coisa, mas não adiantou. Quase enfartei naquela balança. Deu vontade de chorar, afinal era uma semana de dieta e exercícios para eu engordar Um Quilo. Eu sei que tem as pesagens todas e o adipômetro, mas me desanimou demais. Mesmo assim, não desisti. Essa semana, pra variar sem dinheiro, tive que voltar a alguns maus hábitos alimentares por falta de opção. Não tinha mais o iogurte, nem o mel. Então eu almoçava de acordo com a dieta, e como a noite não tinha o que comer, tive que fazer comida mesmo. Não pensem que estou feliz, aliás, eu sou a mais triste de todas. Esse fim de semana porém eu vou fazer comprinhas, começas a RA de novo, e semana que vem eu peso. 


Não vamos desistir!

Vou trabalhar, BeijoOO

Feer

Um comentário:

  1. Oii amiga...não desamina não! força mesmo! essas variações na balança acontem mesmo, mas q da uma raiva dá né rsr...Comigo acontece o mesmo, acaba dim dim, e acaba as coisinhas light, e ai?? tem q comer o q tem em casa né rsr..
    ótimo final de semana
    bjitoss

    ResponderExcluir