quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Oi tambem sou pessoa normal??!!

Oi Galera!!!!!!!!
Este post quero falar uqe sou pessoa normal, normal como todos vocês que sofrem com alimentaçao, que lutam com a balança, que sentem vontade de tormar refri e que morrem de angustia quando pensam em manter a forma ou comer uma colher de brigadeiro. To falando tudo isso por que nao nasci com o gene da magreza, tambem tenho minha luta pessoal pela balança equilibrada.
 Por isso entendo e vivo perfeitamente o que voces sentem. Talvez eu tenha algumas vantagens sobre vocês, tenho acesso a atividade fisica facíl -meu marido é personal trainner e dono de academia e EU ADORO frutas e verduras - adoro mesmo!!!!!
Amo muito minha profissão e me sinto cheia de tesouros quando pacientes como a Fernanda vao alcançando seus desafios.
um beijooooooooo
Mely

2 comentários:

  1. Melyy, Aqui é o Guilherminho :D
    Bem, estou comentando este post, pois concordo plenamente com o que está escrito nele.
    Minha maior dificuldade é conseguir emagrecer, o que para todos os gordinhos é difícil...
    Mas estou determinado, vou emagrecer a qualquer custo ^^...
    Mentira, a qualquer custo não, mas sim de acordo com a dieta que você me propôs.
    Falando sobre a dieta, eu achei a quantidade de comida mais do que o suficiente, está muito bom...
    Vou seguir direitinho...
    Ficar magra, Meta da Fernanda, ficar magro será minha meta também xD
    Então, Boa sorte a todos que desejam emagrecer...
    E me desejem sorte x)
    Fui... Abraços

    ResponderExcluir